confuso, confuso, confuso sim gabe! mas gostei! e concordo com mta coisa do q vc disse p. exemplo de que agnt ia valoriza mto a morte c a perdessemos ou q temos q valorizar a vida pq a temos e nao importa q um dia nao a teremos mais... enfim.. fika pra outro post! agr to cansada, confusa tb. Crise existencial!? nao sei, os anos vao passando, agente acha q fez mta coisa mas para pra pensa q em tanta coisa talvez nao tenha separado tempo pra pensa em coisas simples (ou nao tao simples) como essa discussao.. nao que seja simples, mas é algo tao banal q passa desapercebido, e qnd prestamos atençao nao sabemos que resposta dar, pra que lado virar, que posicao tomar... mais crise!! e os anos vao passando mais! 20 anos! 2 décadas.. mta coisa vem a cabeça! amigos, familia, estudo, futuro... temos mto mas nao temos nada, queremos mais ainda mas quando alcançamos nao estamos satisfeitos porque nao temos o que agora, no momento novo, queremos.. enfim é isso
desculpa a falta de nexo nesse post tb mas eh q falta pouco pra 00:00 dia 23.. onde td começou.. e por onde td vai passar ateh acabar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário